Polícia Militar apreende motocicleta sem documentação em Iguatu


Policiais militares do Ronda do Quarteirão de Iguatu, apreenderam na manhã deste sábado (21), uma moto Honda Titan 150, cor azul, placa DYV-2314, inscrição de São Paulo. 

O veículo circulava pela Rua Plácido Castelo, e estava sendo conduzido por Francisco Valentim da Silva, 40 anos, que no momento da abordagem não apresentou o documento do veículo, e informou para a polícia  que havia comprado o veículo por  R$ 1.000,00 reais, de uma pessoa que morava em São Paulo.

Diante dos fatos, a polícia conduziu o veículo para Delegacia de Policia Civil, sendo constatado no sistema que a mesma não possui queixa de roubo ou furto. A moto está apreendida na DRPC de Iguatu aguardando o seu proprietário apresentar a documentação, para proceder a sua liberação.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem