O prefeito municipal, Agenor Neto, deu o pontapé inicial para o amistoso entre os times do Ceará e Fortaleza, que marcou a reinauguração do antigo estádio Morenão, que agora passa a se chamar Agenor Gomes de Araújo, o Agenorzão. A mudança de nome foi uma solicitação do Ministério Público em cumprimento a lei que impede o nome de pessoas vivas em obras públicas.
A solenidade foi realizada na tarde deste domingo, às 17h, e contou com a presença do deputado federal Aníbal Gomes (PMDB), que participou ao lado do prefeito Agenor Neto e do secretário de Esportes, Paulo Hélter, do descerramento da placa de reinauguração do estádio municipal.
A obra
O estádio Agenorzão tem capacidade para 8 mil pessoas, e passa a contar com cabines de rádio climatizadas, tribuna de honra, lanchonetes, além de moderna iluminação. O gramado, específico para campos de futebol, possui irrigação automática.
A expectativa agora fica por conta da participação do time de Iguatu na 3ª divisão do Campeonato Cearense, que será iniciado no mês de setembro próximo.
(Fonte: Prefeitura de Iguatu)
(Fonte: Prefeitura de Iguatu)