Os policiais federais no Ceará suspenderam a greve provisoriamente e retornam às atividades nesta quarta-feira, 26, até o término do período eleitoral.
Nesta terça-feira, 25, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou que os policiais assegurem "100% das atividades" nos portos, aeroportos e nas demandas da Justiça Eleitoral.
Caso os percentuais não sejam cumpridos, a Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) está sujeita a multa diária de R$ 100 mil. Segundo o presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Ceará, Carlos Onofre Façanha, o retorno das atividades já estava previsto e havia sido comunicado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por meio de ofício. “A greve continua. Só está suspensa”, disse Onofre Façanha.
Tags
REGIONAL