Cid diz que campanha em Fortaleza foi limpa

O governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), disse neste domingo (7) que a eleição em Fortaleza não teve "baixaria" como a campanha em São Paulo. Ele acompanhou o voto do seu candidato à prefeitura, Roberto Claudio.

Foto: Alex Costa

"Foi uma das campanhas mais limpas, comparada a São Paulo. [..] Aqui não teve baixaria, panfletos apócrifos", declarou Cid.


Cid avaliou que o eleitor já identificou o apoio aos candidatos em Fortaleza e votará de acordo com o sentimento de mudança ou continuidade da gestão atual, da prefeita Luizianne Lins (PT). "Quem quer mudança, vota no Roberto. Quem quer que fique como está, vota no candidato da prefeita."

O governador disse ainda que, sem as campanhas pelo interior do Estado, terá mais tempo para se dedicar a seu candidato no segundo turno. Só espera que o ex-presidente Lula não apareça, como previsto pelo PT. "Para mim, se Lula não vier é melhor", disse.

Sobre a aliança com o PT em 2014, Cid reafirmou que a médio prazo a previsão é que o PSB apoie a reeleição de Dilma Rousseff.

"O PSB quer a presidência a médio prazo? Claro que quer. Todo mundo que está na vida pública quer crescer. Mas, a curto prazo, o natural é apoiar Dilma."



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem