Agenor Neto e Aderilo Filho visitam instalações do Porto Seco do Centro-Oeste, em Anápolis

Em mais uma viagem a Brasília, e agora em companhia do prefeito eleito Aderilo Alcântara (PRB), o prefeito de Iguatu Agenor Neto (PMDB) cumpre mais uma agenda de compromissos em busca de recursos para a concretização de obras em seu município.

Na foto: Agenor Neto, Aderilo, deputado Balhmann, Ubiratan Teixeira, Edson Tavares (superintendente do porto),
Weber de Araújo (Pref. eleito de Russas). 
Nesta quinta-feira (8), a convite do deputado federal Antonio Balhmann (PSB), o gestor iguatuense e o prefeito Aderilo Filho, visitaram as instalações do Porto Seco do Centro-Oeste, localizado no município de Anápolis, em Goiás. O objetivo da visita, segundo Agenor Neto, é conhecer de perto o funcionamento da estrutura e seus reais benefícios econômicos para a região.

Ele lembra que o município de Iguatu vem reivindicando a instalação de uma unidade na região, e que encontrou junto ao deputado Balhmann, um importante apoio para a concretização de mais um sonho do povo iguatuense. “Eu não tenho dúvidas que o porto seco é a consolidação do desenvolvimento, não apenas de Iguatu, mas de toda a região Centro Sul. Os desafios são enormes, mas com muita persistência nós chegaremos lá”, disse Agenor Neto.

Após a missão em Anápolis, a comitiva se deslocou para a cidade de Goiânia, onde participaram de um almoço com o maior produtor de bovinos do país, o empresário José Batista Júnior (foto ao lado).







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem