Livro produzido por alunos iguatuenses é destaque na X Bienal Internacional do Livro

O Lançamento do livro “Nossa Terra Nossa Gente” produzido por 18 alunos do 6º ao 9º ano das escolas públicas municipais de Iguatu, foram um dos destaques de parte da coleção de livros lançada pela Editora IMEPH, durante a X Bienal Internacional do Livro do Ceará, realizada no período de 8 a 18 de novembro de 2012.

Na foto: Benildes Uchoa e Lucinha - representante do IMEPH
O livro integra um dos projetos de incentivo à leitura, denominado “Saber ler para construir o futuro”, desenvolvido pela Secretaria de Educação do Município, que tem à frente a secretária, Benildes Uchoa. A obra é dividida em quatro partes: Iguatu – Orgulho e Encontro; Um olhar sobre o passado; Construindo a memória da nossa cidade e a quarta parte homenageia grandes nomes da história contemporânea do município, como Eleazar de Carvalho, Humberto Teixeira, Evaldo Gouveia, e a atual gestão do prefeito, “Agenor Neto – a história de um grande administrador”.

“Temos muitos alunos dentro de nossas escolas que agora estão tendo a oportunidade de demonstrar seus talentos. Esse já é o terceiro livro produzido pelos alunos das escolas públicas municipais, e isso é muito emocionante para nós que fazemos parte da educação do município”, avaliou Benildes Uchoa.

Redação: Luiz Vasconcelos
Contato: iguatunoticias@gmail.com




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem