Reunião discute detalhes do "Minha Casa Minha Vida" em Iguatu

A Prefeitura de Iguatu realizou nesta terça-feira (6), às 20h, uma importante reunião que contou com a presença do prefeito municipal, Agenor Neto, do secretário das Cidades do Estado do Ceará, Camilo Santana, representantes da Caixa Econômica, Sinduscon, representantes da construtora Fujita Engenharia, e cerca de duas mil pessoas cadastradas nos programas de habitação do município.

Centenas de pessoas participaram do evento.
O objetivo do evento foi promover orientações em relação ao programa de habitação popular Minha Casa Minha Vida, além de informar as principais medidas que estão sendo adotadas para que o município possa ser contemplado com a construção de cerca de mil moradias populares, conforme foi anunciado pelo secretário das Cidades, Camilo Santana. Para se enquadrar no programa as pessoas precisam ter uma renda inferior a R$ 1.600,00, que sejam casadas e tenham filhos, e estejam cadastradas no Número de Identificação Social (NIS).


De acordo com o prefeito Agenor Neto, a reunião foi bastante proveitosa pois serviu para demonstrar às pessoas ali presentes o seu esforço para que o programa Minha Casa Minha Vida possa se viabilizar no município de Iguatu. “Eu passei toda a minha gestão preocupado em construir casas para as pessoas que mais precisam, e a prova está aí. Elaboramos os projetos, fomos atrás dos recursos, e hoje mais de 1.200 famílias habitam em casas doadas pela nossa gestão, e agora com esse programa do governo federal, outras centenas de pessoas poderão desfrutar desse importante benefício”, disse Agenor Neto.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem