O comerciante Otílio Bento Vieira, de 75 anos, foi assassinado após reagir a um assalto no município de Orós, região Centro Sul do Ceará. O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu por volta das 11h da última quarta-feira (5).
Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), a vítima estava no seu comércio quando foi surpreendido por dois homens, que chegaram numa motocicleta, e armados com espingardas, anunciaram o assalto.
Ainda de acordo com o CPI, a vítima tentou tirar a espingarda de um dos acusados, mas o outro assaltante também estava armado e disparou contra Otílio. Ele foi atingido no ombro direito e a dupla fugiu levando apenas a carteira da vítima com os documentos.
Socorrida para o hospital do município, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de dar entrada na unidade médica.
Tags
REGIONAL