Divulgado locais e data de realização de provas do concurso da Prefeitura de Iguatu

A empresa Pró-Município divulgou os locais das provas objetivas referente ao Concurso Público para preenchimento de 915 vagas na Prefeitura de Iguatu. As provas acontecerão no dia 23 de dezembro (domingo), a partir das 9h. 

Mais de 7.500 candidatos se inscreveram para a disputa. Os vencimentos vão até R$ 5.700,00. O prazo de validade do concurso é de 02 anos, podendo ser prorrogado.

Clique aqui para visualizar o mapa dos locais de prova

Mais informações clique aqui 

Cargos

As chances são para os cargos de agente do bem - programa agente do bem, auxiliar de serviços gerais, bombeiro hidráulico, calceteiro, costureiro, cozinheiro, magarefe, merendeira, pedreiro, agente de saúde - PSF, agente de controle de endemias, eletricista,  facilitador de dança, artes e capoeira, médico, professor e demais cargos.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem