Iguatu realiza o último desfile Natal de Luz da gestão Agenor Neto


No último desfile Natal de Luz de 2012 em Iguatu e também da gestão do prefeito Agenor Neto, várias personalidades passaram pelo camarote do evento, localizado na Praça da Matriz, neste sábado (29).

Marcaram presença os prefeitos eleitos de Icó, Jaime Júnior, e Simão Pedro, de Orós. Ainda estiveram por lá o ex-deputado e ex-prefeito de Quixelô, o médico José Ilo Dantas, o vice-prefeito João Alencar de Oliveira, o jornalista do Grupo de Comunicação do jornal OPOVO, Nazareno Albuquerque, o promotor Francisco Leitão Moura, sogro do governador Cid Gomes, além de empresários, vereadores e outros convidados.


Após a sua participação do desfile Natal de Luz, o prefeito Agenor Neto recepcionou os convidados no camarote. Muito otimista e bastante satisfeito com índices finais dos seus oito anos de mandato, Agenor Neto entrega o cargo no dia 1º de janeiro de 2013 ao prefeito eleito Aderilo Alcântara, com o sentimento do dever cumprido. Segundo ele, foram dois mandatos de muito trabalho e compromisso social com os mais carentes. “Foram muitas realizações. Saio da prefeitura com o sentimento do dever cumprido, e tenho a convicção de que fizemos uma gestão humana e voltada para as pessoas mais pobres de nosso município, apesar das perseguições políticas”, disse Agenor Neto.


Prefeito Agenor Neto fala sobre a realização dos desfiles em Crato
e Juazeiro do Norte.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem