Venda de motocicletas cresce 25% no Brasil em dezembro

As vendas de motocicletas cresceram 25,2% na primeira quinzena de dezembro, ante igual período do mês anterior, passando de 54.801 para 68.612 unidades, de acordo com dados da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), divulgados nesta terça-feira. (Foto: divulgação)

A média diária de emplacamentos aponta uma alta de 12,67% entre os períodos, com 6.861 unidades na primeira quinzena de dezembro e 6.089 motocicletas na primeira de novembro.

Recuo sobre ano passado

Em relação à primeira quinzena de dezembro do ano passado, quando foram vendidas 96.736 motocicletas, o volume de motocicletas emplacadas recuou 29,1%. O levantamento foi feito com base nos licenciamentos registrados pelo Renavam e considera os dez dias úteis da quinzena.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem