Nicole Bahls já conseguiu gerar polêmica em seu primeiro trabalho de volta ao Pânico.
Durante o lançamento do livro “Arranhando a Superfície”, do diretor de teatro Gerald Thomas, na Livraria da Travessa, no Rio, a bela sofreu um “ataque” do escritor.
Gerald agarrou a moça e colocou a mão por baixo do seu vestido, tudo isso sob os sorrisos sem graça dela e olhares inertes de um pequeno público de fotógrafos e jornalistas, que estavam cobrindo o evento.
As fotos tiradas na hora do acontecido mostram o suposto “abuso” que a modelo teria sofrido, e o fato acompanhado pelos colegas de trabalho da moça, Daniel Zukerman (como Tucano Hulk) e Welington Muniz, o Ceará deu o que falar nas redes sociais.
As imagens de Gerald colocando a mão por baixo do vestido de Bahls, provocaram uma onda de indignação por parte de milhares de internautas que compartilharam várias vezes nas redes sociais, manifestando seu repúdio a atitude do dramaturgo.
Em outro momento no mesmo evento, Thomas tentou abrir a calça de Daniel Zuckerman e ainda mostrou o órgão sexual para a equipe do Pânico.
“Fiquei muito triste com isso”, declarou Nicole em seu perfil no Twitter. A um fã que manifestou solidariedade, ela escreveu: “Obrigada de coração. Amanhã é outro dia. Vai passar.”
Gerald Thomas acompanhou a repercussão do episódio no Facebook e escreveu: “Continuem noite a dentro debatendo enquanto eu e o pessoal do Pânico rimos de tudo e nos divertimos. Ganhamos: cheque-mate”.
Segundo o blog de Mauricio Stycer, o diretor do Pânico Alan Rapp declarou que a atitude do dramaturgo foi “apenas uma brincadeira.Não foi uma agressão”.
Tags
VIDEO