Na tarde desta quarta-feira, 15, aconteceu um grave acidente na CE – 060, na altura da entrada do sítio Capão, distante cerca de 7km da sede de Várzea Alegre, envolvendo a topique 1071, placa HXL 9473, da Cooprecensul, guiada por Antônio Gonçalves Teixeira (Nar), 39 anos, residente em Iguatu, que seguia de Várzea Alegre para o Iguatu.
Não há ainda informações precisas sobre o que ocasionou o acidente. Na polícia chegou apenas a informação de que o motorista teria perdido o controle do carro, batido numa barreira, ficando o veículo bastante avariado.
Foram oito as vítimas do acidente, dentre elas, Geracina Lima de Mendonça, 65 anos, aposentada, residente no sítio Bacupari, distrito de Naraniú, neste município, que já chegou ao Hospital São Raimundo sem vida.
As outras vítimas do acidente sofreram várias escoriações, algumas com fraturas expostas. Os nomes são os seguintes: José Alves de Freitas Filho, 39 anos, natural de Iguatu; Alda Creuza de Araújo, 49 anos, natural de Iguatu; Orlando Felipe da Silva, professor, 39 anos, natural de Várzea Alegre, Hiandra da Silva Pereira, estudante, 22 anos, natural de Várzea Alegre; Raimundo André de Sousa Chagas, agricultor, 26 anos, natural de Várzea Alegre; Francisca Ferreira de Oliveira, 52 anos, natural de Caipu – Carius; e Luiz Flávio de Sousa Costa, 34 anos, natural de Iguatu.
(Fonte: Várzea Alegre.com)
Tags
POLICIAL