Comissão Diocesana do Apostolado da Oração promove Encontro de Formação em Mombaça


A Comissão Diocesana do Apostolado da Oração promoveu, no último dia 05 de maio, um encontro de formação na cidade de Mombaça. O evento contou com a participação dos Associados e Zeladores das paróquias de Nossa Senhora da Glória, São Sebastião, Bela Vista e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. 

Coordenaram o evento os seguintes membros: Maria Louzanira de Oliveira, Socorro Assunção, Madalena Costa, Além de Neuba Rocha. 

O encontro, que contou com a presença do padre Lázaro Augusto - devoto do Sagrado Coração de Jesus - discutiu os seguintes temas: Missão, Espiritualidade, Programa do Apostolado da Oração, como também dados sobre Santa Margarida Alacoque, freira a quem Jesus revelou as doze promessas.

Confira algumas imagens do encontro




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem