Divulgados locais de prova para a seleção simplificada da SDA

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) divulga os locais de prova da seleção pública simplificada de 114 profissionais de níveis médio e superior de diversas categorias profissionais. O preenchimento das vagas será por contrato temporário de até dois anos.

Os candidatos poderão ter acesso às informações dos locais de prova, acessando http://concursos.acep.org.br/selecaoSDA2013/ e digitando o número da Carteira de Identidade e do CPF. As provas acontecerão no próximo dia 2 de junho e os candidatos só terão acesso aos locais munido do cartão de confirmação de inscrição, impresso no mesmo link. 

As vagas serão distribuídas nas seguintes categorias profissionais de nível superior: administrador (2 vagas), contador (8 vagas), economista (2 vagas), arquiteto (2 vagas), engenheiro agrônomo (39 vagas), engenheiro civil (5 vagas), técnico social (7 vagas), veterinário (2 vagas) e zootecnista (3 vagas). Os profissionais de ensino médio profissionalizante são: técnico agrícola (40 vagas) e técnico em edificações (4 vagas). Do total de vagas previstas no referido Edital, 5% (cinco por cento), serão reservadas aos candidatos portadores de deficiências, compatíveis com o exercício da categoria. 

Os candidatos classificados na SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA 2013/SDA, ao serem contratados, poderão ser alocados na sede da SDA, em Fortaleza, ou em Programas e Projetos executados em qualquer município do Estado do Ceará, conforme a necessidade da SDA. As remunerações nas diversas categorias vão de R$ 1.800,00 até R$ 5.831,50. 

Mais informações sobre a seleção podem ser esclarecidas pelo edital ou pelo telefone (85) 3253.4161.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem