A polícia do município de Brejo Santo, na região do Cariri, prendeu na tarde desta segunda-feira (10) um homem suspeito de integrar uma quadrilha interestadual de assaltantes de bancos. Aparecido Paulo dos Santos, de 36 anos, estava hospedado em hotel da cidade, há oito dias, e se passava por pastor evangélico.
Aparecido foi preso no Hotel Municipal de Brejo Santo (Foto: Agência Miséria) |
O acusado foi preso por policiais da 3ª Cia, durante uma abordagem de rotina. Em seu poder a polícia encontrou um veículo Celta de cor prata, com placas de Minas Gerais. O veículo é roubado.
De acordo com o capitão Lucivaldo Rodrigues, contra o suspeito já existiam 14 procedimentos em São Paulo pelos crimes de assalto, formação de quadrilha e tráfico de drogas. A polícia também identificou a existência de dois mandados de prisão em aberto contra o suspeito, sendo um expedido em São Paulo e outro em Goiás.
Ainda segundo o capitão Lucivaldo, o acusado teria participado de um assalto a dois bancos no município de Princesa Isabel, na Paraíba, no final de maio. Na ação, a quadrilha fez reféns, trocou tiros com a polícia e invadiu dois prédios públicos.
Tags
POLICIAL