'Tamanho é documento sim', diz a funkeira Anitta

Segundo ela, o sexo vai melhorando com o tempo e a convivência com o parceiro. Foto divulgação
A cantora Anitta, 20, deu sua opinião sobre uma questão jamais esclarecida pela humanidade: afinal, tamanho é documento?

"Pra cada mulher é de um jeito", contou ao blogueiro Hugo Gloss. "Nós também temos tamanhos diferentes."

"Mas, no meu caso, é documento sim", afirmou. "Só não adianta ter o tamanho legal no documento e o conteúdo zero né? Aí é melhor um pequeno esperto."

Segundo ela, o sexo vai melhorando com o tempo e a convivência com o parceiro.
"Normalmente vai ficando mais e mais legal com o tempo", disse. "Porque o truque, na minha opinião, é a intimidade e o diálogo."

"Com isso você se sente à vontade o suficiente pra falar o que você gosta ou aprender o que não sabe", explicou. "Daí você nunca precisa fazer o que não quer e nem o parceiro. Ou pode descobrir coisas legais e novas com ele, e ele também."

"Eu já pedi que me ensinassem uma coisa que julgava não saber direito e realmente não sabia e hoje sou expert", revelou. "Mas isso só com intimidade."

"Quanto mais vezes com a pessoa, melhor vai ficando, cria sintonia", avaliou.

Anitta também disse que, apesar de sua afinidade com o público homossexual, nunca ficou com nenhuma mulher, embora não descarte completamente o assunto.

"Se tivesse vontade, sim", contou. "Mas até então só tive vontade de bofes mesmo."


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem