Bando que explodiu banco Bradesco em Aiuaba é preso no Piauí


Mais um cearense da região do Cariri foi preso no estado do Piauí sob a acusação de integrar uma quadrilha interestadual de assaltos a bancos. O bando composto por seis pessoas tinha Cícero de Deus Lima, de 27, residente em Campos Sales, como um dos responsáveis pelos ataques. 

Na madrugada desta segunda-feira (26) o grupo explodiu o caixa eletrônico do Posto do Bradesco em Caridade do Piauí (PI), mas acabaram sendo presos por policiais militares da Força Tática da 5ª CIPM de Paulistana (PI), de vários GPMs da área e de policiais militares da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Jaicós (PI).

De acordo com o Sargento Bandeira, comandante do Destacamento Militar de Aiuaba, o grupo é o mesmo que explodiu um caixa do Bradesco de sua cidade na madrugada do último sábado (24). Ele seguiu ontem para o Piauí a fim de auxiliar nas investigações.

Com o bando a polícia encontrou uma grande quantia em dinheiro. Foto: divulgação

Além de Cícero de Deus, também foram presos Francisco da Silva Sá, de 35, João Alfredo de Sousa, de 46, Paulo Ricardo Soares dos Santos, de 29, apelidado por Júnior, William da Silva, de 24, e Wellington José Fialho, de 25 anos. O primeiro é um ex-presidiário de Isaías Coelho (PI), mas reside em Araripina (PE) e responde pelo planejamento nas ações do grupo, enquanto Alfredo mora no povoado Juazeiro do Secundo em Jacobina (PI) e fornecia guarida aos membros além de fazer levantamentos para os roubos.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem