Prefeitos discutem transferência de gestão do Hospital Regional de Iguatu para a Ordem Camiliana

Secretário Joab Soares faz explanações sobre o HRI
Prefeitos dos municípios que compõe a 18ª Regional de Saúde do Estado estiveram reunidos na tarde da última segunda-feira (19) na sede da Associação dos Prefeitos do Ceará (Aprece), para debater os problemas de saúde enfrentados na região e também discutir a proposta de transferência da gestão do Hospital Regional de Iguatu para a Ordem dos Camilianos.

O encontro foi coordenado pelo prefeito e presidente do consórcio de saúde da região, Aderilo Alcântara.  “Tivemos o apoio de todos os prefeitos e acreditamos que os camilianos têm melhores condições de administrar o hospital”, frisou o prefeito. “É um hospital polo e nada melhor do que discutir com os demais gestores que fazem convênio com Iguatu sobre a administração da unidade”.

Ainda segundo Aderilo Alcântara, a proposta de concessão da gestão do Hospital Regional será amplamente debatida entre os diversos órgãos e entidades da sociedade civil organizada e funcionários que compõe aquela instituição de saúde. “Queremos a participação de todos, através de sugestões visando à melhoria do atendimento de saúde na região”, disse Aderilo.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem