Morre em Iguatu, aos 72 anos, o comerciante Walter Sudário

Morreu em Iguatu, por volta da meia noite deste domingo (15), o comerciante aposentado, Walter Sudário, de 72 anos. Há alguns anos, Walter vinha enfrentando problemas de saúde devido a um câncer na região do estômago. Ontem, seu estado de saúde se agravou, e ele faleceu num leito do Hospital Regional de Iguatu.

Durante vários anos, o comerciante foi proprietário e fundador do restaurante “Walter’s Comidas Típicas”, que funcionava ao lado do terminal rodoviário. Nos anos 80 e início dos anos 90, o local era o principal ponto de encontro de políticos e personalidades da sociedade iguatuense. Em outras ocasiões, foi apresentador de noticiário no rádio e diretor musical da antiga Rádio Iracema de Iguatu. 

Walter Sudário também foi presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Iguatu (CDL). Em razão do seu falecimento, a entidade enviou nota de pesar aos veículos de comunicação do município. 

Nota de pesar do CDL de Iguatu

A Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL de Iguatu, através desta NOTA DE PESAR, se solidariza com a família do comerciante Walter Sudário, falecido no início da madrugada desta segunda-feira, 16 de setembro em Iguatu.

Em nome de todos os sócios-diretores da entidade, empresários, lojistas e associados, a CDL transmite à família enlutada a mensagem de conforto e condolências, ao mesmo tempo em que reconhecem a contribuição dada por Walter Sudário a Iguatu, como comerciante, como presidente da CDL, como radialista e como cidadão.

Ariosto Bezerra Vale
Presidente da CDL de Iguatu


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem