No mundo dos famosos, uma amizade que sempre deu o que falar é a da apresentadora Xuxa e da cantora Ivete Sangalo. As duas sempre que se encontram não economizam em elogios e palavras de carinho. Toda essa cumplicidade levantou a suspeita de um relacionamento em algumas pessoas. Em uma entrevista à revista Veja, Ivete encerrou com todos os boatos e elogiou a amiga.
“Quem me dera. Moderna. Não namoramos, não! A gente é muito amiga. Eu poderia até namorar se eu fosse lésbica. Se eu gostasse de mulher, ela já teria recebido uma cantada” declarou Ivete quando perguntada sobre o suposto relacionamento.
A cantora baiana afirmou que sempre recebe cantada de mulheres, mas nunca se sentiu atraída por nenhuma.
“Minha predileção é por homens. Nunca fiquei com mulher, apesar de ter sido cantada muitas vezes. Aliás, acho ótimo quando acontece. O máximo que fiz com mulher foi beijar Hebe Camargo, a mais linda que conheci.", disse Ivete.
Na publicação, Ivete ainda falou que nunca usou drogas, apesar de já ter convivido com usuários.
“Nunca nem experimentei drogas. Isso pode soar cafona, mas eu nunca vi cocaína. Convivi com pessoas que usam, vi com boca travada, pó no nariz, coisa que me deprime demais. Agora, a droga, eu não vi. Tenho um pouco de medo. Uma vez estava fazendo uma festa de final de ano, havia vários artistas, eu estava dividindo camarim com uma galera e uma rapaziada convocou para cheirar. Fiquei quietinha no meu canto, me sentindo uma menina desprotegida. Não tenho relação nenhuma com droga”. revelou a cantora.
Tags
VIDEO