Quadrilha ataca cidade de Pedra Branca e explode agência do Banco do Brasil


Cerca de 20 homens fortemente armados invadiram a cidade de Pedra Branca e explodiram o cofre da agência do Banco do Brasil, e conseguiram levar vários malotes. O ataque começou no início da madrugada desta sexta-feira (29). Os criminosos, utilizando capuzes e armas de grosso calibre, utilizaram um automóvel Hilux preta, um automóvel Golf de cor vermelha e pelo menos seis motocicletas para realizar a ação. 

Alguns moradores que se encontravam nas imediações da agência foram tomados como reféns enquanto outra parte do bando agia. Populares relataram que foram ouvidas três fortes explosões, e logo em seguida os bandidos empreenderam fuga tomando dois rumos diferentes.

Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá (BPM), de Boa Viagem, Milhã, Mombaça, Senador Pompeu, Quixadá e Quixeramobim, juntamente com a equipe de Pedra Branca, cercaram a região a procura dos criminosos.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem