Vereador Pedro Lavor assume vice-presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Iguatu

Vereador Pedro Lavor foi eleito em chapa única com 14 votos a favor.
Mudanças na composição da Câmara de Vereadores de Iguatu. Na última terça-feira (5) em sessão bastante prestigiada, tomou posse na Mesa Diretora, o vereador Pedro Lavor (PTB). O parlamentar assumiu a vaga de vice presidente, vaga ocupada anteriormente pelo vereador Ronald Bezerra (PP), que renunciou ao cargo na semana passada.

O representante do Alencar recebeu 14 votos a favor e um em branco. Em sua primeira legislatura, Lavor representa o distrito de José de Alencar. “É uma honra chegar à vice-presidência desta casa, e isso aumenta o nosso compromisso e a nossa vontade de trabalhar para o nosso povo”, disse.

Outra mudança na Câmara foi a posse do suplente de vereador Edson Adriano (PSB). Ele assumiu a vaga do vereador Joaquim do Nascimento (PSB), que pediu licença do cargo por 120 dias para resolver assuntos particulares. Adriano faz parte do bloco de oposição, e representa o distrito de José de Alencar.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem