Homem é executado a bala no município de Icó


Homicídio a bala na cidade de Icó, no início da tarde desta terça-feira (17). A vítima, identificada por Marcelo Monte Castro, de 27 anos, conhecido por "Baiano", foi executado com vários disparos de arma de fogo no Bar do Evando, no Bairro BNH.

De acordo com a polícia, dois indivíduos teriam chegado em uma moto não identificada, e efetuaram quatro disparos contra a vítima, que morreu no local. Até o presente momento ninguém foi preso.

Violência preocupa população 

Os crimes de homicídios e o tráfico de drogas tem causado preocupação e revolta na população de Icó. A cidade é considerada uma das mais violentas do Ceará.

Um dos últimos homicídios registrados no município, ocorreu no dia 28 de novembro, tendo como vítima a doméstica Verônica Oliveira Silva, 30 anos. Ela foi assassinada com um golpe de faca na altura do peito esquerdo. O acusado do crime é Eliberto Batista da Silva, 27 anos, que é cunhado da vítima. Dois dias após cometer o crime, ele foi preso pela Polícia Militar na localidade de Pedrinhas, zona rural de Icó.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem