Iguatu realiza o terceiro desfile Iguatu Natal de Luz


Iguatu realizou na noite deste sábado (21), mais uma edição do desfile do Projeto Iguatu Natal de Luz, que este ano tem como tema central "Um Natal de Magia e Fé". O projeto conta com a participação de mais de 500 pessoas, entre crianças e adolescentes dos projetos sociais desenvolvidos pela prefeitura municipal. Nove carros alegóricos e dez alas fazem a beleza do evento. São 1200 metros de percurso, que tem início na Praça das Mulheres e finaliza no Parque Temático da Criança.

O clima da magia do Natal em Iguatu atrai centenas de visitantes de cidades vizinhas. Diariamente, acontecem apresentações artísticas e culturais, visita à Casa do Papai Noel, da Barbie e do Soldadinho de Chumbo, além da Casa de Exposição do Centenário do Dr. Agenor Gomes de Araújo. As casas temáticas se localizam na Praça da Matriz, que receberam decoração especial. Uma grande árvore de natal foi montada no local. À noite, crianças, jovens e adultos se emocionam com os atrativos.


Durante os desfiles, um camarote montado ao lado da igreja de Senhora Sant'Ana recebe visitantes ilustres e convidados. Passaram por lá na noite deste sábado, o prefeito de Morada Nova, Glauber Castro; o prefeito de Iguatu Aderilo Alcântara; o líder político e ex-prefeito de Iguatu, Agenor Neto; o jornalista Roberto Moreira (Grupo Verdes Mares); empresário José Alves de Oliveira (Zenir); ex-prefeito Edilmo Costa, além de vereadores e lideranças políticas.

O Natal de Luz é uma realização da Prefeitura de Iguatu, em parceria com o Governo do Ceará e Ministério do Turismo. O evento se estende até o dia 07 de janeiro de 2014. Esta é a nona edição do Natal de Luz de Iguatu, projeto criado e implantado na gestão do ex-prefeito Agenor Neto, sob a supervisão do médico e ex-deputado José Ilo Dantas. 

Na foto: Agenor Neto, Glauber Castro, Roberto Moreira, Edilmo Costa, empresário Zenir, e outras lideranças.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem