JUCÁS-Operação da Polícia Civil prende suspeitos de envolvimento com drogas e apreende armas


Equipes da Delegacia Municipal de Jucás, compostas pelo delegado Jerffison Silva, e os inspetores Nipônico Bezerra, Hildon Lopes e Fernando Pacifico, com o apoio de equipes da Coordenadoria de Inteligência da SSPDS, prenderam, na tarde desta segunda-feira, 30, por volta das 06h30m, no bairro Alto do Tó em Jucás, as pessoas de Gerrinaldo Alves da Silva (Naldo), Leônidas Fernandes da Silva (Paulista), e um menor de iniciais LDS, com suspeitas de envolvimento com o comércio de drogas na cidade de Jucás. 


Com o suspeito Gerrinaldo Alves da Silva (Naldo), os policiais encontraram uma espingarda de ar comprimido, um revolver calibre 38, e vasta munição. O acusado disse para a polícia que adquiriu a arma na cidade de Antonina do Norte para garantir sua defesa pessoal, entretanto, a polícia garante que Naldo tem envolvimento com a venda de drogas na cidade, uma vez que seu irmão alcunhado por “Luiz do Inucencio” está preso no Tourão em Juazeiro do Norte, sobre suspeita de chefiar a venda de drogas em Jucás. 

A operação foi coordenada pelo delegado Jerffison Silva, titular da Municipal de Jucás. Ele garante que nos próximos dias mais pessoas envolvidas na venda de drogas em Jucás estará sendo presa, inclusive, adiantou que, a pessoa de Adaildo de Oliveira Silva, conhecido por “PARAIBA” (foto à esquerda), está sendo procurado por suspeitas de envolvimento com a distribuição de drogas em Jucás, Cariús e Cedro. 

Segundo o Coordenado do NAIP, inspetor Nipônico Bezerra, graças à parceria da comunidade com a polícia.  "Investigações como essa vem surtindo o efeito esperado, uma vez que não descansaremos para garantir o sossego em nossa querida cidade de Jucás", finalizou.  



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem