Acidente com ônibus de turismo em Jucás deixa um saldo de três mortos e 12 feridos

O veículo ficou completamente destruído - FOTO: Luiz Vasconcelos
Um acidente com um ônibus de placas CSA-7192, de propriedade da empresa  Adesul Turismo, deixou um saldo de três pessoas mortas e vários feridos na CE-375. A tragédia ocorreu na noite desta terça-feira, 31, por volta das 20h30, na localidade de Parelhas, distante cerca de 10 quilômetros da cidade de Jucás. No veículo viajavam 36 passageiros, cujo destino final era a cidade de Mombaça, no sertão Central do Ceará.

Vandeildo Vintino, 36 anos, e morreu no local. FOTO: Luiz Vasconcelos
Dentre as vítimas fatais, foi identificada a pessoa de Vandeildo Vintino da Silva, de 36 anos, natural do município de Quixelô, e Maria Juliana Almeida dos Santos, de cinco meses de idade. A terceira vítima, uma mulher, segue ainda sem identificação. O motorista do veículo, identificado apenas por Edmar, sofreu ferimentos e escoriações pelo corpo e foi socorrido para o Hospital Regional de Iguatu.

Informações colhidas no local sugerem que o veículo teria sobrado numa curva, indo de encontro a um barranco, e tombado na lateral da pista. Francisco Júnior, conhecido por “Bill”, era um dos motoristas do veículo, e no momento do acidente estava descansando. “Acordei com gritos e pedidos de socorro dos passageiros do veículo. Infelizmente não pude fazer nada para evitar que o acidente acontecesse”, lamentou.  

Uma equipe dos Bombeiros, integrantes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Estadual fizeram os trabalhos de socorro às vítimas e com ajuda de duas máquinas retroescavadeira desviraram o veículo que ficou no acostamento da rodovia. As causas do acidente ainda são desconhecidas.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem