Cenas de ação e violência ganham força em ‘Amores roubados’

As quentes cenas de sexo e os jogos se sedução que chamaram a atenção do telespectador nos primeiros capítulos de “Amores roubados” começam a dar lugar ao suspense e a longos planos de ação e violência. A partir desta segunda-feira, vai ao ar a sequência em que Leandro (Cauã Reymond), ferido, dirige um carro enquanto é perseguido. Parte desta cena foi exibida na abertura da minissérie e serviu de introdução para mostrar tudo o que aconteceu quatro meses antes, até este momento.

Ao descobrir que Isabel (Patrícia Pillar) o trai com Leandro, Jaime (Murilo Benício) se descontrola e resolve dar um sumiço em seu sommelier. Nas cenas que começam a ir ao ar hoje, ele arquieta um plano de vingança, que será conduzido por João (Irandhir Santos), com a ajuda de Bigode de Arame (Cesar Ferrario) e Oscar (Thierry Tremouroux).

Primeiro, Jaime convida Leandro para fazer uma visita a uma fazenda. Embora estranhando o pedido, ele aceita, sem desconfiar de que cairá em uma armadilha. Lá, ele afronta o funcionário junto com Bigode de Arame e João. Leandro acaba levando uma surra. Mas, mesmo machucado e, com sangue escorrendo pela boca, consegue escapar da briga. Na sequência, troca tiros com Bigode de Arame enquanto dirige e sofre um acidente.

— Bigode de Arame é um mercenário e faz o que lhe pagam para fazer — conta Cesar: — Além disso, tem um pensamento profundamente machista. Ele acha que cabra safado tem que morrer e que o homem que leva uma “gaia” (um chifre), deve se vingar.

É também o pensamento de Jaime, que, num momento de raiva, chega a apontar uma arma para Isabel, enquanto ela dorme. Ao ver uma foto em que a mulher está beijando Leandro, se enfurece e pensa em matá-la. Ele se imagina atirando, mas antes que o faça de verdade, sai do quarto e decide resolver a situação de outra forma.

Extra



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem