Cid diz que PROS não abre mão de candidatura ao governo


Durante uma visita ao sistema Verdes Mares, em Fortaleza, o governador Cid Gomes assegurou que seu partido, o PROS, não vai abrir mão de lançar uma candidatura ao governo do Ceará, este ano. Segundo, assim como os demais partidos que tem tal pretensão, sua legenda vai manter o interesse na disputa. No entanto, ressaltou que vai trabalhar para manter a aliança, e neste momento só pensa em administrar o estado. "Agora é hora de administrar. Lá na frente, em junho, eu procurarei me atentar mais sobre esse assunto. A minha primeira intenção é manter a aliança", ressaltou.

Durante a entrevista, Cid ainda foi questionado se o PROS em algum momento poderia abrir mão da disputa em troca da manutenção da aliança. "A princípio ninguém abre mão. Se você entra num diálogo abrindo mão do que você quer, você já perdeu", frisou.

Ainda segundo o governador, o nome a ser lançado só deverá ser escolhido no final do mês de junho, quando se esgota o prazo final das convenções partidárias. "Política para mim, lá na frente, em junho. O nome vai sair no dia 28 de junho, por aí. Mas o que tem se demonstrado é que a chapa completa acontece nas últimas horas", observou.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem