Vereador e presidente da Câmara, Bandeira Júnior, rebate críticas da oposição

Vereador Bandeira Júnior usou a tribuna para rebater críticas dos vereadores de oposição
Mais uma sessão na Câmara de Vereadores de Iguatu, nesta terça-feira (11), e como na maioria das vezes os vereadores de oposição quiseram deitar e rolar nos problemas que afetam a administração municipal. Hoje, por exemplo, partiram para cima do transporte escolar do município, que enfrenta problemas na licitação de algumas rotas da zona rural do município. Coisa de TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), uma "invencionice" de procuradores de justiça, para enquadrar gestores públicos, muitas vezes de forma injusta.

Pois bem, vereadores de oposição, atualmente em número de quatro, usaram e abusaram do “pieguismo político” em seus discursos na tribuna da casa legislativa nesta terça-feira (11), típico de coisa combinada, orquestrada, ou, sei lá o que.

Difícil é ouvir tudo aquilo e ficar com a língua presa e os “ouvidos moucos” diante da incoerência política da ala oposicionista. O vereador e presidente da Câmara, Bandeira Júnior (PMDB), bem que tentou, mas se viu obrigado a  rebater alguns argumentos mal intencionados. “Vamos fazer uma oposição com responsabilidade (...) mas, e aí ficam jogando farinha em ventilador sem ter a noção do que estão fazendo. Nenhum de vocês tem respaldo para cobrar nesta tribuna ou em qualquer outro lugar do município sem antes fazer a sua parte”, frisou.

Quer saber do resto, assista o vídeo abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem