Prefeito Aderilo debate resíduos sólidos no Encontro de Gestores Municipais

Na foto: Presidente do Conpam Bruno Meneses, Superintendente da Semace José Ricard,
prefeito Aderilo Alcântara e secretaria Meio Ambiente Klévia Brilhante
O Governo do Estado, por meio do Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente (Conpam) promove nesta terça-feira (11) o I Encontro de Gestores Municipais. Na pauta do encontro serão discutidos alguns dos principais temas ambientais do Ceará em 2014, como a validação do Panorama Estadual de Resíduos Sólidos, Metodologia do Programa Selo Município Verde, critérios para o Índice de Qualidade do Meio Ambiente e Certificação Praia Limpa.

O evento acontece no Centro Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza, às 9 horas, e conta com a presença do Superintendente da Semace, José Ricardo Araujo Lima; do presidente do Conpam, Bruno Meneses, além da presença de cerca de 200 representantes públicos, incluindo prefeitos, secretários municipais e coordenadores dos 184 municípios do Ceará.

De Iguatu, participam do encontro o prefeito Aderilo Alcântara, a secretária de Meio Ambiente, Klévia Brilhante e a coordenadora do Selo Verde, Elissandra Couras.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem