IFCE Iguatu promove Seminário “Crack: Danos Sociais e os Desafios da Intersetorialidade”


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - Campus Iguatu promove na próxima quarta, dia 30 de abril, a partir das 13h, o Seminário “Crack: Danos Sociais e os Desafios da Intersetorialidade”, no Teatro Municipal Pedro Lima Verde, em Iguatu (CE). 

Com a temática "Abuso de Crack e outras Drogas e os Danos Sociais", a discussão contará com a presença do Presidente Nacional da Central Única das Favelas - CUFA, Preto Zezé; a professora de Serviço Social do IFCE Iguatu, Cynthia Studart; e Psiquiatra do CAPS AD Iguatu e Coordenador do Coletivo Balance Redução de Riscos e Danos, Rafael Baquit. 

Ao final do Seminário, haverá o lançamento do livro "Selva de Pedra: A Fortaleza Noiada", cuja autoria do presidente da CUFA Preto Zezé.  

As inscrições deverão ser feitas no local do Seminário. Haverá certificado para os participantes.O evento tem o apoio da Prefeitura de Iguatu.

PROGRAMAÇÃO 

13h: Apresentação cultural
13h30min: Abertura
14h: Palestra: Abuso de Crack e outras Drogas e os Danos Sociais.
- Preto Zezé (Presidente Nacional da Central Única das Favelas - CUFA)
- Cynthia Studart (Professora de Serviço Social / IFCE Iguatu)
- Rafael Baquit (Psiquiatra do CAPS AD Iguatu e Coordenador do Coletivo Balance Redução de Riscos e Danos)
16h: Lançamento do Livro Selva de Pedra: A Fortaleza Noiada
- Preto Zezé (Presidente Nacional da CUFA)
16h45min: Encerramento

SERVIÇO
Seminário “Crack: Danos Sociais e os Desafios da Intersetorialidade”
Local: Teatro Municipal Pedro Lima Verde (à Rua 21 de Abril, nº 874, Prado, Iguatu)
Data: 30 de abril de 2014 (quarta-feira), das 13h às 17h.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem