Parte da quadrilha presa na Operação Anaconda é condenada a 17 anos de prisão


Parte da quadrilha internacional desarticulada na “Operação Anaconda”, conduzida pelo Núcleo de Inteligência (NAIP) da delegacia regional de Iguatu, tendo a frente o Comando do delegado Agenor Freitas de Queiroz, foram condenados pelo Juiz Wellington Alves de Mesquita, a 17 anos de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Foram condenados Fabrício Guedes da Silva, Keruak Pedrosa Leite Silva e o piloto de helicóptero José Tadeu dos Santos. Já os demais quadrilheiros estão presos em Fortaleza, aguardando os seus julgamentos na Justiça de Acopiara. O condenado José Tadeu dos Santos é acusado de entregar as drogas num helicóptero. 

O Coordenador do NAIP, inspetor Nipônico Bezerra, disse que, essas investigações vêm ocorrendo com muitas dificuldades, pois há um ano e três meses a Polícia Civil não realiza o pagamento de diárias, o que compromete a continuidade de outras investigações que estão em curso, mas iremos continuar na medida do possível, ponderou o inspetor.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem