Empresas de Iguatu se destacam no Prêmio Contribuintes 2016

J I Confecções está em sua segunda premiação.
Foto: Honório Barbosa
Em sua segunda premiação, a J I Confecções, há 18 anos em Iguatu, está em expansão. Em 2010, ampliou a oferta de produtos com a implantação de uma seção de calçados. A premiação foi recebida com alegria pelos dirigentes da empresa. Segundo a direção, a indicação reflete o crescimento da empresa, o resultado de um esforço coletivo. A J I Confecções oferece plano de pagamento com excelente prazo, variedade e oferta de produtos de qualidade e um amplo estoque que sempre atende à necessidade dos clientes.

A loja J I Confecções está no mercado há mais de 20 anos. A matriz foi aberta na cidade de Cajazeiras na Paraíba com venda de confecções e calçados. A loja de Iguatu é um dos destaques do varejo local com cerca de 20 empregos diretos. No período de festividades de fim ano, o número de vendedores aumenta. É o conhecido ciclo dos empregos temporários.

A empresa KG Construções está retomando os negócios com força, após a ocorrência de incêndio que destruiu a loja varejista, na cidade de Iguatu, de venda de material de construção, em março de 2013. O sinistro foi total e atingiu imóveis vizinhos. O empresário Grasuene Araújo trabalhou firme e abriu uma unidade de venda em atacado e reconstruiu o imóvel destruído pelo fogo, reabrindo uma moderna loja de comercialização de material de construção. Nesta edição, a empresa foi agraciada com o Prêmio Contribuintes, na categoria Simples Nacional.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem