Corpo de advogado é encontrado cimentado dentro de cacimba, em Aquiraz CE


O corpo do advogado Aldrin Helânio Coelho Fonteneles, de 49 anos, foi encontrado dentro de uma cacimba, em um sítio, situado no município de Aquiraz, região Metropolitana de Fortaleza. O caseiro da residência e a esposa dele confessaram o crime e foram presos em flagrante, nesta sexta-feira (17).

Segundo informações do delegado Renê Andrade, diretor do Departamento de Inteligência Policial (DIP), os acusados afirmaram que o advogado chegou sozinho ao sítio, na última quarta-feira (15), e passou a ingerir bebida alcoólica. Após algumas horas, houve o início de uma discussão entre os envolvidos no caso e a vítima teria supostamente agredido fisicamente e verbalmente os acusados. O casal, teria então enforcado Aldrin com uma corda, e arremessado o corpo em uma cacimba.

Para ter acesso ao corpo do advogado, a secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) enviou uma retroescavadeira para o local. O corpo de Aldrin estava coberto por cimento e esterco.

Antônio Rodrigues de Souza, de 35 anos, e Marina Ivone Nascimento, de 38 anos, foram autuados por homicídio doloso qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual. De acordo com o delegado Leonardo Barreto, há provas que indicam a participação do casal no crime. "Já existem indícios suficientes de autoria e materialidade delitiva para a realização do flagrante", afirmou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem