Caixa abre neste sábado em 18 municípios, além da Capital, para saques de FGTS inativo


A Caixa Econômica Federal adiantou em dois dias o início do saque das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) de quem nasceu nos meses de março, abril e maio. Antes previsto para o dia 10, o dinheiro será liberado neste sábado (8).

No Ceará, 39 agências estarão abertas das 9h às 15h, para os saques de contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Além de Fortaleza, estarão abertas agências nos municípios de Aracati, Boa Viagem, Brejo Santo, Caucaia, Crato, Eusébio, Horizonte, Icó, Itaitinga, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Mauriti, Morada Nova, Pacatuba, Pecém, Russas e Sobral.

Além dos saques, os clientes podem ir às agências no sábado para tirar dúvidas, emitir senha do Cartão Cidadão e regularizar seus cadastros. E não é preciso estar dentro do calendário do mês de abril para comparecer à agência. A Caixa informa que se preparou para os atendimentos.

Na próxima segunda, terça e quarta-feira (dias 10, 11 e 12 de abril), as agências da Caixa serão abertas às 8h, duas horas mais cedo, na maior parte das cidades, também com o objetivo de ajudar os titulares de contas inativas do FGTS no processo de saques.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem