Acidente de trânsito mata jovem de 19 anos na cidade de Quixelô


Um jovem de 19 anos morreu na manhã deste sábado (5), na Avenida Perimetral, na cidade de Quixelô.

Segundo informações, a vítima, identificada por Manoel Vinícius Guedes guiava uma motocicleta quando veio a colidir na lateral de um caminhão, de placa MXF-8533, de Lagoa da Confusão, no Tocantins. 

O motorista do caminhão, José Moreira Alves, evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima.

Clique aqui - Imagens fortes do acidente

Outras ocorrências

Em Iguatu, na sexta-feira pela manhã, tivemos um ferimento por disparo de arma de fogo na Avenida Agenor Araújo, em frente ao Banco do Brasil. A vítima, Francisca de Oliveira Souza, passava pelo local quando foi atingida na perna por estilhaços de uma espingarda calibre 12. Segundo informações, o disparo foi efetuado por o segurança de uma empresa de transporte de valores. Ele disse para a Polícia que ao manusear a arma, acabou tocando o gatilho de forma indevida, causando o tiro acidental para o chão. A vítima foi levada para o hospital Regional de Iguatu e já foi liberada.

Roubo de motos

Também em Iguatu foi registrado na Rua 27 de Novembro o furto de uma motocicleta Honda de placa ORZ 8431, de propriedade de Francisco Cabral de Almeida. Ele disse para a polícia que deixou a moto estacionada e ao retornar não a encontrou no local.

Na Vila Cajazeiras também   tivemos o registro de roubo a mão armada de uma moto Honda de placa OHZ-7342, de propriedade de Wellington Alves de Lavor.

Também tivemos uma condução À Delegacia de Polícia por dano, calúnia e ameaça envolvendo um casal residente no bairro João Paulo II.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem