Jovem de 18 anos é encontrada morta em lixão, em Caririaçu


O corpo de uma jovem, identificada por Sayure Alves, de 18 anos, foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (11) em um lixão na cidade de Caririaçu, na região do Cariri.

De acordo com a família, a vítima, ao sair de casa, teria dito que iria ao encontro de Jeferson Mateus Alencar, de 19 anos, com quem estaria se relacionando.

Segundo a Polícia Civil, após ter sido apontado por parentes de Sayure como principal suspeito do crime, Jeferson se apresentou na tarde de sábado (12) na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O suspeito afirmou que, não via a jovem há pelo menos um mês e que na noite do crime estava acompanhado por sua namorada.

Segundo um policial civil, Jeferson se apresentou acompanhado da família e disse que chegou a estar com a vítima umas duas vezes e não chegou a ter relação sexual com ela. "Não temos como pedir a prisão dele. No depoimento, o suspeito aponta como responsável um ex da Sayure. Estamos investigando todas as versões", disse.

A jovem Sayure foi encontrada morta com um disparo de arma de fogo na cabeça. O corpo foi periciado e liberado para enterro. A polícia investiga se a jovem estaria grávida. Jeferson Mateus não tem antecedentes criminais.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem