Outro caso de duplo homicídio é registrado na cidade de Iguatu


Na noite desta quinta-feira (21), por volta das 19h30, a cidade de Iguatu registrou mais dois homicídios. O fato aconteceu em uma churrascaria, localizada nas proximidades do Posto Veneza, na CE-060, que dar acesso ao município de Várzea Alegre.

De acordo com informações da Polícia Militar, viaturas da PM foram acionadas, mas ao chegar ao local, os autores das mortes já haviam fugido. Na calçada do estabelecimento comercial a polícia encontrou um corpo caído ao chão. A outra vítima, identificada por Pedro Júnior Domiciano, foi alvejado por vários disparos e chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Iguatu, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, Pedro Júnior, que era caminhoneiro, estava reunido em uma das mesas com amigos, quando teve início uma perseguição a um menor de idade de 17 anos. Na ação, o jovem tentou se proteger entre os ocupantes da mesa, quando de repente vários tiros foram disparados. Pedro Júnior sofreu um tiro nas costas. Já o menor, após ser alvejado, morreu no local.

Logo após o fato, as Polícias Militar e Civil realizaram diligências. Até o momento ninguém foi preso. Com esses dois crimes, Iguatu passa a registrar 35 homicídios em 2017.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem