Briga entre duas famílias deixa irmãos mortos a tiros na manhã de hoje em Icó

Um dos irmãos foi morto quando vendia peixes no mercado. O outro, executado dentro de sua loja
A população do Município de Icó acordou assustada na manhã desta sexta-feira (26), diante das cenas de violência ocorridas na sede municipal. De acordo com informações da Polícia Militar, dois irmãos foram assassinados por pistoleiros quando iniciavam o dia de trabalho em pontos distintos do Centro da cidade. 

Um deles,  possuía uma oficina e loja de peças de motocicletas. O outro herdou do pai a profissão de peixeiro. Uma briga entre duas famílias pode ter sido o motivo da dupla execução ocorrida hoje.

Segundo informações, bandidos em uma motocicleta foram até o Mercado da Carne e mataram a tiros a primeira vítima, conhecida como Márcio Peixeiro. Atingido por vários disparos à queima-roupa, ele caiu sobre sua banca de peixes, tendo morte imediata diante de dezenas de pessoas que naquele momento  faziam compras no mercado.

No mesmo momento, outra dupla invadia uma loja de peças e oficina de motos também no Centro da cidade e executava a tiros o dono do estabelecimento, conhecido por “Xuxa”, irmão de Márcio. Em seguida, os atiradores fugiram e até o momento não foram identificados.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem