URCA/Iguatu terá o vestibular mais concorrido de toda sua história


A Universidade Regional do Cariri, Unidade Descentralizada de Iguatu divulgou a concorrência do seu Vestibular 2018/1. As provas acontecem nos dias 20 e 21 de janeiro, das 13h às 17h. 

De acordo com o diretor da Unidade de Ensino, professor Ivo Ferreira, 1024 candidatos se inscreveram para o Curso de Direito, o mais concorrido. Enfermagem com 566 inscrições, seguidas por Educação Física, com 505, e Ciências Econômicas com 356 inscrições.

O cartão de identificação, com informações sobre os locais das provas serão liberados em 15 de janeiro. No primeiro dia serão aplicadas 60 questões objetivas sobre as disciplinas de Física, Matemática, Química e História. Já no segundo dia, serão mais 60 questões, dessa vez sobre Biologia, Geografia, Língua Portuguesa e Literatura brasileira e Língua Portuguesa, além da prova de redação. Os gabaritos serão divulgados no dia 21 de janeiro, ao fim das provas. 

Ao todo, para os campi de Campos Sales, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha 1.250 vagas. Há reservas de oportunidades para estudantes autodeclarados pretos e pardos, indígenas, quilombolas e egressos de escolas públicas.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem