![]() |
No dia seguinte ao tiroteio, famílias oraram e pediram paz |
Um adolescente foi assassinado e outras três pessoas ficaram feridas na noite desta quinta-feira (8) durante um tiroteio em Juazeiro do Norte, no Sul do Ceará. José Davi dos Santos, de 17 anos, foi assassinado ao lado da casa em que morava com a mãe. De acordo com os vizinhos, o crime ocorreu por volta das 19h30.
O adolescente estava próximo à casa conversando com algumas pessoas quando foi abordado e assassinado com vários tiros. A mãe ouviu tudo.
No momento do assassinato, várias pessoas estavam nas calçadas das casas e andando pela rua. Os moradores contam que após o assassinato de Davi, houve um tiroteio que durou cerca de cinco minutos. Três pessoas ficaram feridas, incluindo uma adolescente de 13 anos.
O autor dos disparou fugiu, e a polícia ainda não sabe o que motivou os crimes e nem a identidade do autor dos disparos. O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
Tags
POLICIAL