Acidente deixa dois mortos e três feridos em Juazeiro do Norte


Um grave acidente de trânsito envolvendo um veículo modelo Fiat Uno, ocorrido na Avenida do Contorno, em Juazeiro do Norte, matou duas pessoas. Era por volta das 6 horas desta sexta-feira (30), quando o motorista do veículo, José Antônio Lucas das Chagas, de 19 anos, perdeu o controle e colidiu o veículo contra um poste,vindo a óbito no local.

A outra vítima, identificada por Wesley Victor dos Santos Souza, de 18 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu durante procedimento cirúrgico no hospital do Cariri. O veículo ficou completamente destruído. O impacto quebrou o poste de energia, que caiu sobre o carro. A fiação ficou espalhada pela pista. A Enel teve que ser acionada para desligar a energia.

O Corpo de bombeiros também esteve no local e trabalhou no resgate aos sobreviventes que ficaram presos às ferragens. Todos foram levados para o Hospital Regional do Cariri. Dois adolescentes tiveram apenas escoriações, enquanto outro teve fratura no fêmur e precisou passar por cirurgia.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem