Agenor Neto libera tratores do projeto São José para os municípios de Iguatu, Cariús e Quixelô

Deputado Agenor Neto ao lado de lideranças políticas de Iguatu e Quixelô.
O feriado do Dia de São José é momento para o povo cearense renovar esperanças de mais chuvas e melhorias na qualidade de vida nos municípios do semiárido. Para celebrar a data e renovar o compromisso com o homem do campo, o governador Camilo Santana lançou, no Parque de Exposições César Cals, na manhã desta segunda-feira (19), um pacote de investimentos na ordem de mais de R$ 660 milhões de reais em ações nas áreas de abastecimento de água, projetos produtivos e entrega de tratores para as comunidades rurais.

A solenidade contou com a presença do governador Camilo Santana, acompanhado de secretários de Estado, deputados estaduais e federais, vereadores e lideranças comunitárias de várias regiões. Durante o evento, foram entregues 173 planos de negócios com mecanização agrícola do Projeto São José (tratores e implementos), num valor de mais de R$ 21 milhões.

O deputado Agenor Neto conseguiu liberar três projetos de tratores para os seguintes municípios; Iguatu (Conselho Comunitário de Desenvolvimento Municipal de Iguatu (CCDMI); Quixelô (Sítio  Currais Novos) e Cariús ( sítios Canto e Vertente)

Também participaram do evento, ao lado do deputado, o secretário executivo de Recursos Hídricos, Aderilo Alcântara; o prefeito de Cariús, Iran Fernandes; o secretário de Agricultura de Cariús, Antônio de Ancelmo; os vereadores de Iguatu, Lindovan Oliveira, Antônio Baixinho e Edson Adriano, além de lideranças políticas de Quixelô.    



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem