Comerciante é executado a bala no município de Icó

Geraldo Valentim Gurgel foi morto com pelo menos 12 tiros de revólver, a maior parte na cabeça. Foto/Richard Lopes
O crime ocorreu no início da tarde deste sábado (31), por volta de meio dia e quinze minutos, em uma oficina de motos, localizada na Rua Monsenhor Frota, nas proximidades do posto de combustível Ipiranga. A vítima, identificada por Geraldo Valentim Gurgel, de 59 anos, natural do Rio Grande do Norte, foi morto com pelo menos 12 tiros de revólver, a maior parte na cabeça.

Segundo relatos de testemunhas, ao perceber a ação dos suspeitos, Geraldo ainda tentou correr, mas foi alcançado e morto ao lado da loja do filho, denominada Adriano Moto Peças.

O comerciante Geraldo Valentim não tinha passagens pela polícia. Seus executores, conforme a polícia, chegaram em uma moto Fan, de cor vermelha, sem placa, e teriam fugido em direção a BR-116. Ainda segundo a polícia, o garupeiro não usava capacete no momento da ação, e ao tentar sacar a arma acabou se lesionando com um disparo na perna.

Uma equipe da Polícia Civil de Icó compareceu ao local juntamente com o Rabecão do IML para realizar a perícia e remoção do corpo para Iguatu. Até o momento ninguém foi preso.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem