FCDL promove curso Teamwork de formação de lideranças no Centro Sul

O evento faz parte do pontapé inicial para a 3ª Jornada Integração promovida pela entidade. Foto: J. Guedes
A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), promoveu nesta sábado (28), na CDL de Iguatu, o curso Teamwork de formação de lideranças na região Centro Sul. O evento faz parte do pontapé inicial para a 3ª Jornada Integração promovida pela entidade.

O evento, que acontece por etapas até 18 de maio, integra uma agenda de ações como cursos, Teamworks e sequenciais, Salve o Planeta, com arrecadação de materiais recicláveis no meio ambiente e a distribuição de premiação. 

O curso foi lançado com 30 vagas, todas preenchidas por empresários dos municípios de  Iguatu, Acopiara, Mombaça, Jucás, Icó, além de gerentes de empresas, gerentes de CDL's e outras entidades varejistas e outros segmentos do comércio e serviços.

Participaram da abertura o presidente da CDL de Iguatu, Francisco José Mota Luciano ‘Dedé Duquesa’, o superintendente da FCDL/CE, Francimir Chaves, e a professora Meirijane Anastácio González, orientadora da primeira etapa do curso.

‘Teamwork’, que em inglês significa ‘trabalho em equipe’, é um programa de desenvolvimento de líderes e equipes de alta performance, que é realizado em três módulos: ‘o perfil da liderança e construção da equipe’, ‘Criatividade e ideias que pegam’, ‘liderança sustentável, e o papel do líder na empresa e seu legado para a sociedade’. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem