Deputado Agenor Neto confirma pré-candidatura à reeleição


O deputado estadual Agenor Neto (MDB) confirmou, que vai disputar uma das 46 vagas na Assembleia Legislativa do Ceará na s eleições de outubro próximo. O anúncio ocorreu durante encontro dos amigos do Dr. José Ilo, em sua residência, no bairro Cocobó, na sexta-feira (18).

Agenor Neto, que cumpre o seu segundo mandato parlamentar no legislativo cearense, foi eleito em 2014 com 78.868 votos, sendo o mais bem votado na região Centro Sul. Durante o evento, ele ressaltou o trabalho que vem fazendo junto às populações mais carentes dos municípios cearenses, e que sua pré-candidatura atende um chamamento do povo cearense.

“O Agenor, tem coragem de trabalhar, tem prazer de estar junto das pessoas. Estou decidido não por mim, mas porque o povo do Iguatu, do Quixelô, da região centro sul quer, e eu serei candidato a deputado estadual para continuar trabalhando pelos que mais precisam”, disse o parlamentar.

Tendo como base eleitoral o município de Iguatu, Agenor Neto trabalha com apoios importantes a seu favor, como é o caso dos prefeitos dos municípios de Orós, Jucás, Cariús e Solonópole. Nessas regiões, o parlamentar tem feito um trabalho importante na liberação de recursos para setores da saúde, educação, infraestrutura, abastecimento de água e geração de empregos.

Por: Luiz Vasconcelos
Jornalista - MTB 003715/CE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem