Encontro dos amigos do Dr. José Ilo reúne centenas de pessoas em Iguatu


O deputado estadual, Agenor Neto e seu grupo político, reuniu, na noite desta sexta-feira (18), em sua residência no bairro Cocobó, lideranças políticas e comunitárias para uma confraternização e prestação de contas do seu mandato na Assembleia Legislativa do Ceará.

Centenas de pessoa participaram do evento, que reuniu moradores do município de Quixelô e Iguatu. Na oportunidade, Agenor Neto fez questão de destacar a luta que vem travando junto aos governos federal e estadual, para conseguir a liberação de recursos para projetos que possam melhorar cada vez mais a vida do povo cearense. O médico e ex-deputado José Ilo, anfitrião do encontro, não pode comparecer ao evento por motivos de saúde. 

O parlamentar destacou o trabalho que vem fazendo junto às populações mais carentes dos municípios cearenses, no âmbito da saúde, da educação, infraestrutura, abastecimento de água e na geração de empregos. Agenor Neto também sinalizou que vai pleitear sua reeleição na Assembleia Legislativa do Ceará. 

“O Agenor, tem coragem de trabalhar, tem prazer de estar junto das pessoas. Estou decidido não por mim, mas porque o povo do Iguatu, do Quixelô, da região centro sul quer, e eu serei candidato a deputado estadual para continuar trabalhando pelos que mais precisam”, disse o parlamentar.

Participaram do evento o secretário executivo de Recursos Hídricos do Ceará e ex-prefeito Aderilo Alcântara, a ex-prefeita de Acopiara e vereadora Sheyla Diniz; o jovem engenheiro civil Ilo Neto (filho de Agenor Neto), vereadores, além de lideranças políticas e comunitárias da região.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem