Mulher é presa em Irauçuba após divulgar blitz no Facebook


Uma mulher foi presa na cidade de Irauçuba, por divulgar a localização de uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que estava acontecendo na BR-222. Amanda Lopes de Araújo, de 22 anos, divulgou a fiscalização na última quinta-feira, 3, e foi presa horas depois.

A Polícia Civil de Itapajé já havia recebido denúncia de localizações de blitze sendo compartilhadas por várias pessoas em páginas do Facebook e perfis pessoais na rede social. O objetivo, conforme a investigação, era evitar os trajetos e o flagrante de irregularidades.

Policiais de Itapajé, passaram a monitorar várias pessoas. Na última quinta-feira, identificaram uma nova publicação em que Amanda Lopes revelava a ação da PRF. A polícia procurou Amanda em vários lugares, até encontrá-la em um posto de saúde. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não soube informar porque ela estava no local.

A mulher foi levada para a Delegacia Municipal de Itapajé, onde foi cumprido o flagrante pelo crime de atentar contra a segurança de serviço de utilidade pública. Depois, ela foi levada para a Delegacia de Regional de Itapipoca. Na tarde da última sexta-feira, 4, foi concedida liberdade provisória mediante o pagamento de fiança. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem