Tentativa de homicídio a bala na Orígenes Rabelo, em Iguatu


O fato aconteceu na noite de ontem, por volta das 18h40, na Rua Orígenes Rabelo, no bairro Prado. A Polícia Militar foi chamada ao local, e identificou a vítima, um adolescente de 16 anos, que sofreu um tiro de raspão na perna direita. Ele contou para os policiais que estava na calçada de uma residência com a namorada, quando dois homens e uma mulher, em duas motocicletas, passaram pela rua e efetuaram os disparos.

Após receber as informações, a Polícia realizou diligências e conseguiu chegar até uma casa no bairro Cohab II. Um dos ocupantes, um menor de 15 anos, ao perceber a presença dos policiais, empreendeu fuga, mas acabou sendo preso. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32, com seis munições intactas. O adolescente negou que a arma fosse de sua propriedade e acusou seu cunhado de ser o verdadeiro dono do objeto.

Policiais fizeram vistoria na residência do adolescente e encontraram 3 pedras de crack e uma motocicleta Fan 125, ano 2012, com várias restrições administrativas. O infrator, a droga e o veículo foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem